[Ubuntu-BR] HP 1020

Telmo Trindade tr.telmo em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:19:37 UTC 2007

Voces estao usando os drives corretos para a impressora, eu dificilmente
tenho problemas com impressoras da hp, pelo contrario já vi uma série de
laser lexmark que sĺo imprimiam com o driver da hp.

Bom fiz uma rápida pesquisa no site www.linuxprinting.org e lá diz que essa
1020 é suportada e usa um tal de driver foo2zjs. Diante disso o que voce
pode fazer.

-- Acesse o site www.linuxprinting.org
-- Faça uma pesquisa pela sua impressora
-- Voce descobrirá qual o driver  funciona melhor com ela, faça o download
dele (o site é meio esquisito, tenha paciencia rsrsrsrs)
-- feito o download do arquivo vamos instalar a impressora
-- Vá em Sistema--> Administracão-> Impressao
-- Nova impressora
-- Vá seguindo os passos, quando voce precisar escolher o drive basta
instalar o drive a partir do arquivo que voce baixou.

Espero que de certo, qualquer coisa poste aqui.