[Ubuntu-BR] HP 1020

Marcelo Matos marcelofmatos em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:14:25 UTC 2007

Wellington,

Pode ser que algum documento está 'travando' a fila de impressão.
Verifique a fila, usando :

$ lpq

O comando retorna, entre outras informaçoes, o numero do job.
Cancele a impressao, usando :

$ cancel [numero-do-job]