[Ubuntu-BR] Bug Alsa Gutsy

Christian Osyo osyo.cl em gmail.com
Quarta Novembro 28 00:44:53 UTC 2007

Aê resolvido...
li em um dos foruns do ubuntu o seguinte.
removi o linux-sound-base, alsa-base e o alsa-utius (com --purge)

depois instalei denovo.......
reiniciei a maquina
Instalei o gdm e o ubuntu-desktop (pois quando removi o linux-sound-base ele
removeu o gdm e o ubuntu-desktop)

Depois configurando a placa com o gnome-alsamixer rolou de boa.

Agora parece funcionar tudo direito!!!!