[Ubuntu-BR] problema ao copiar arquivos

Eduardo Giannetti caixapreta em gmail.com
Quarta Novembro 28 00:42:51 UTC 2007

Outra dica é usar o scp (Secure Copy), que é parte integrante do ssh e usa a
mesma porta (22). Basta compactar os arquivos que vc quer enviar para a
outra máquina e depois vc manda tudo só com um comando. Lembrando que o
ssh-server deverá estar rodando na máquina destino.

exemplo:
scp arquivo.tar.gz user em ipdodestino:/caminho/

Abs,

Giannetti