[Ubuntu-BR] [aMule] lista de servidores vazia

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Terça Novembro 27 23:50:51 UTC 2007

Para quem está usando o Ubuntu Gutsy e está tendo problemas para
baixar a lista de servidores do aMule (como eu) achei essa solução no
Fórum do Ubuntu PT postada pelo gandara.

Coloque na barra de endereços de servidores do aMule o seguinte link:

http://www.gruk.org/server.met.gz