[Ubuntu-BR] Dúvida relativo a um efeito do compiz.

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Terça Novembro 27 22:56:51 UTC 2007

Beleza... 100%. Valeu Onilton obrigado!! Esse mesmo que eu procurava.

O efeito que o Jeferson comentou dos menus, não achei aqui o que fiz.
Nem sei se é mesmo o que foi falado. Mas se eu souber algo, aviso.

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com