[Ubuntu-BR] Dúvida relativo a um efeito do compiz.

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Novembro 27 18:49:11 UTC 2007

Milton, faça o seguinte:

Se o seu ubuntu estiver em português abra as configurações do compiz e
procure pelo plugin *Dimensionar Janelas* , ative esse plugin e entre nas
configurações dele, daí vá em *Acções* (ou talvez atalhos). Escolha a
primeira opção *Iniciar Seletor de Janelas* e vá na parte *Margem do ecrã*.
Uma janela se abrirá. Em Margens do ecrã, marque *TopRight*.

Deve funcionar.

Esse efeito é semelhante ao exposé do OS X da Apple, e mostra as janelas
abertas no desktop atual.

Espero ter ajudado.