[Ubuntu-BR] wine trava a maquina

Felipe felipebanger em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:34:16 UTC 2007

engraçado, nunca tive problemas nem com o wine nem com torrent...
Eu uso de vez em quando o wine para rodar um software para windows
chamado guitar pro. No meu uso não lembro de ter travado. E torrent eu
baixo bastante, usando o azureus. também nunca travou. aliás isso de
travar a maquina toda tem sido raro aqui.