[Ubuntu-BR] wine trava a maquina

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Domingo Novembro 25 23:38:00 UTC 2007

Magno,

me desculpe mas o problema não é relativo ao cliente de torrent ter dificuldades em realizar o download, mas o cliente de torrent, assim como o wine, está travando o SO(Ubuntu) de uma forma que nunca vi igual, a máquina como um todo para de responder e nenhuma forma de recuperação responde.

Magno Kretzschmar Nardin <magno.nardin em bol.com.br> wrote: A Sunday 25 November 2007 14:04:13, Eduardo Matias escreveu:
> Interessante,
>
> isso ocorre comigo mas com o Torrent, já testei vários
> clientes de torrent( FoxTorrent, KTorrent, BitTorrent,
> Azureus, ... ) e sempre ocorre o mesmo problema, a máquina
> trava e nem CTRL+ALT+F1 ( nem DEL ) funcionam.

Embora não use esses programas, posso ajudar informando que o
Bittornado funciona na segunda tentativa. Explico: começo a
baixar o arquivo por ele, mas ele não acha na rede torrent
todos os arquivos disponíveis, mas, só alguns. Depois de alguns
minutos, reinicio o programa e lá estão, todos os torrents
disponíveis.

Com relação a outro clientes, só percebi que, quando há palavras
com acento agudo, circunflexo ou til, eles não reconhecem o
arquivo torrent, dando erro.

Como quase todos esses programas afirmam que estão em fase de
desenvolvimento (alfa, beta, etc), acho que esses erros
deveriam ser reportados aos desenvolvedores pelos usuários,
entrando com o respectivo bug na respectiva página dos
desenvolvedores.

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil