[Ubuntu-BR] Tab não funciona para completar comandos no terminal

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Domingo Novembro 25 22:20:54 UTC 2007

Cara valew pela resposta, mas já havia encontrado essa página assim como
outras que não me ajudaram. Essa primeira página por exemplo está apenas
explicando como funciona e não como resolver algum problema.
Vou continuar tentando
Abraço