[Ubuntu-BR] Tab não funciona para completar comandos no terminal

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Domingo Novembro 25 21:10:36 UTC 2007

A Sunday 25 November 2007 14:55:42, Fernando Lima escreveu:
> Boa Tarde Galera

Saudações Maringaenses ;-)

> To com um problema estranho... do nada meu terminal não
> completa mais os comandos usando o [tab]. Realmente é um saco
> ficar digitando os comandos, ou caminhos todos no terminal.
> Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Ou o que posso ter
> mexido sem perceber que ocasionou isso? Abraços

Uma pequena busca no Google resolve o seu problema:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=terminal+tecla+tab&btnG=Pesquisa+Google&meta=

O primeiro link é do Guia do Hardware, do Kurumin (baseado no
Debian), então deve ajudar. Olhe no final da página.

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil