[Ubuntu-BR] wine trava a maquina

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Domingo Novembro 25 16:04:13 UTC 2007

Interessante,

isso ocorre comigo mas com o Torrent, já testei vários clientes de torrent( FoxTorrent, KTorrent, BitTorrent, Azureus, ... ) e sempre ocorre o mesmo problema, a máquina trava e nem CTRL+ALT+F1 ( nem DEL ) funcionam.

Já procurei informações na internet e nada ainda, tb não consigo diagnosticar através de alguma mensagem.

José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com> wrote: Em Sunday 25 November 2007 04:14:28 Julio Cardoso escreveu:
> Olá amigos , eu uso o kubuntu 7.10 e quando rodo o wine o computador
> trava , acredito que seja o X que trava,
> algum ta tendo algum problema pareciso ? ou sabe resolver isso?
> Julio

Isso também ocorre comigo. Travamento total, sem nenhuma resposta. Do tipo que
precisa desligar da parede.

Parei de usar o Wine por isso. Aliás, tem muito tempo que meu nível de
interesse do Wine vem decrescendo. Mas depois dessa eu acho que desisti.

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -