[Ubuntu-BR] Res: ATI 7-11 + Ubuntu = Dor de cabeça?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 23 22:27:44 UTC 2007

On Nov 23, 2007 8:02 PM, Luderson costa <luderson em gmail.com> wrote:
> Pela configuração do Xorg também é esse ATI.
> Porém, acho q vc quer saber isso aqui:
>
> linux-restricted-modules-2.6.2 *
>
> Acho que esse pacote vem com o módulo com o driver da ATI do ubuntu.
> Se estiver errado alguem me corriga.

   Sim, é este. Então vc tem instalado o driver fglrx que veio como
padrão no Ubuntu?

   Se sim, está com o Beryl instalado e funcionando? Isto pq estou em
máquina em produção e não posso me aventurar.

   Obrigado,
Zandre.