[Ubuntu-BR] Res: ATI 7-11 + Ubuntu = Dor de cabeça?

Luderson costa luderson em gmail.com
Sexta Novembro 23 20:03:10 UTC 2007

Felipe, esses problemas ocorreram comigo também.

artefatos no canto inferior direito da tela
as vezes seguindo o mouse
e também não consegui instalar gerando os pacotes

Sobre o nome do drive, é isso mesmo que vc disse. Mudaram pra acompanhar a
versão do windows, fogo que pra vc saber disso vc tem que ler muito texto da
documentação pra ver, mas enfim.

Eu to usando o driver open-source, aqui pra mim funcionou melhor que o
proprietário, até mais rápido. Claro que isso deve ser por algum erro de
instalação. ou não, sei lá.

Em 23/11/07, Felipe <felipebanger em gmail.com> escreveu:

> Ahhh, instalei esse driver novo agora... seguinte... seguindo os
> procedimentos do howto que eu passei, gerando pacote e tal, simplesmente
> não funciona! Mas aí depois de ter instalado o pacote, eu executei o
> script no modo normal (dentro do x, rodar num terminal sudo bash
> ati-config...blablabla....run) e instalar normal ao invés de gerar
> pacote, aí funciona, mas continua com o bug de os jogos rodarem com o
> brilho no mínimo =/  o outro bug não sei pq acabei de instalar e
> acontece só poucas vezes.
>
> Parece que alguma coisa não tah funcionando qndo tento instalar gerando
> [...]

Luderson Costa Pereira
4 Ano Ciências Sociais - UEL
Londrina - PR