[Ubuntu-BR] Res: ATI 7-11 + Ubuntu = Dor de cabeça?

Felipe felipebanger em gmail.com
Sexta Novembro 23 19:01:41 UTC 2007

Ahhh, instalei esse driver novo agora... seguinte... seguindo os
procedimentos do howto que eu passei, gerando pacote e tal, simplesmente
não funciona! Mas aí depois de ter instalado o pacote, eu executei o
script no modo normal (dentro do x, rodar num terminal sudo bash
ati-config...blablabla....run) e instalar normal ao invés de gerar
pacote, aí funciona, mas continua com o bug de os jogos rodarem com o
brilho no mínimo =/  o outro bug não sei pq acabei de instalar e
acontece só poucas vezes.

Parece que alguma coisa não tah funcionando qndo tento instalar gerando
pacotes e tal... embora sempre fiz assim, a partir da versão anterior
(8.42-3) eu instalei assim, não funcionou, aí instalei normal depois
repeti o procedimento de geração de pacotes e funcionou ^^