[Ubuntu-BR] Instalando pacote

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Novembro 23 18:13:14 UTC 2007

Feipe deu certo instalei, o ./configure passou, mas chegou na hora do make
install deu outro erro.
rsrs.

yacc -d grammar.y
make: yacc: comando não encontrado
make: ** [grammar.c] Erro 127

Estou instalando esse pacote porque vi na net um tutorial para monitorar
msn, mais queria instala-lo mais de curiosidade mesmo.