[Ubuntu-BR] Linux Mint.

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Novembro 23 18:07:32 UTC 2007

http://www.linuxmint.com/download.php

*francisco
*Baixe a versão main, ela parece ser melhor, pelo que eu li a lite vem com
várias coisas a menos por restrições de copyright e outras coisas em alguns
países.... Aí nesses países vc pode baixar a lite.

Mas o mais (recomendável é baixar o main)

Baixei a versão main beta, e achei até melhor que a versão final do gusty,
eles desabilitam o módulo ipv6, o que já deixa as coisas bem melhores... (O
pessoal tem reportado muitos problemas com este.)