[Ubuntu-BR] ATI 7-11 + Ubuntu = Dor de cabeça?

Felipe felipebanger em gmail.com
Sexta Novembro 23 17:42:38 UTC 2007

só me corrigindo, eu tive problemas com a versão 8.42.
agora, uma coisa eu não entendi, antes a última versão era 8.42, agora
dia 21 a ati lançou a versão 7.11 ? vai entender... Deve ser pra
equiparar com as versões do windows o.O