[Ubuntu-BR] Instalando pacote

Felipe felipebanger em gmail.com
Sexta Novembro 23 17:41:00 UTC 2007

falta uma dependência... Acabei de ver que tem esse flex na
distribuição, tenta instalar com apt-get install flex e vê se funciona.

Mas na boa, essas coisas de ficar compilando dão trabalho =P  Será que a
versão dessa biblioteca disponível no ubuntu não resolve seu problema?
e o ubuntu tem um monte de coisa (desde que vc habilite todos os
repositórios), só por curiosidade, porque precisa instalar essa
biblioteca? ^^