[Ubuntu-BR] Linux Mint.

Antonio Martins acmartinsjr em gmail.com
Sexta Novembro 23 11:43:38 UTC 2007

Concordo, o visual é muito agradável e o fato de carregar todos os
codecs e plugins facilita muito a vida dos inciantes. Quem não se
acostumar com o menu Mint pode criar a barra superior e agregar o menu
tradicional do gnome. É muito simples.

Antonio