[Ubuntu-BR] Ubuntu Reiniciando do nada

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 23 10:52:27 UTC 2007

On Nov 23, 2007 12:21 AM, Felipe Eduardo Silva Sampaio
<fsilvasampaio em gmail.com> wrote:
> Pessoal, to ficando no minimo chateado com esse Gusty, não sei por que ele
> tá reiniciando do nada, alguém tem idéia do que pode ser? Tambem tem outra
> coisa, depois de colocar o nome de usuario e senha a tela fica preta, so
> escuto o som e depois e que aparee a area de trab. Alguem pode me ajudar???
> Não to nem com o compiz rodando e da dando prob.

    Felipe você pode procurar no log o que ocorreu. Faça assim, quando
ele reinicar, primeira coisa, vá em Sistema, Administração e clique em
Log do Sistema. Procure nos arquivos algum evento próximo ao horário
em que este reiniciou. Veja em especial: Message, Kernel e XOrg.

    Abçs,
Zandre.