[Ubuntu-BR] Dúvida sobre o evolution

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Quinta Novembro 22 10:23:32 UTC 2007

Aproveitando o assunto...

Alguém conhece um cliente de e-mails *decente* pro Linux?
Querer algo do nível do Outlook (podem chorar, mas ele é
indiscutivelmente o melhor do mercado) acredito que seja demais, mas eu
gostaria de um que tivesse uma boa organização das mensagens no painel
de leitura, agrupasse os e-mails por dia (como no Outlook: hoje, ontem,
essa semana...), etc.

O Evolution não vem me agradando muito, e o Thunderbird me agradou menos
(que jeito estranho de lidar com filtros!), mas pelo menos tem uma
apresentação melhor.
Se não houver solução melhor, tem uma forma de eu exportar meus dados
(contas, filtros, pastas, contatos, mensagens, etc) do Evolution pra
importar no Thunderbird?

Jader Rubini
jaderubini em gmail.com
http://jaderubini.wordpress.com