[Ubuntu-BR] Demorando muito para iniciar

MAYRON mayroncachina em gmail.com
Quinta Novembro 22 00:50:33 UTC 2007

Opa Carlos,

"mas, calma nao criemos panico. Tenho usado o "CTRL+ALT+F1", entao eh
exibido
os processos que estao sendo carregado. :p"

edita o /boot/grub/menu.lst

title           Ubuntu 7.10, kernel 2.6.22-14-generic
root            (hd0,2)
kernel          /boot/vmlinuz-2.6.22-14-generic
root=UUID=81f60b39-61c4-45e1-a125-eca5fbb56920
ro quiet nosplash locale=pt_BR
initrd          /boot/initrd.img-2.6.22-14-generic
quiet

assim vc retira o UPSLASH e n precisa ficar no "CTRL+ALT+F1" toda vida....

Em 21/11/07, Carlos Eduardo Pereira <edu.sistemas em gmail.com> escreveu:

> Ola Mayron,
>
> instalei o 7.10 e infelizmente náo está aparecendo o upsplash em meu
> notebook qdo inicializo tb, ou seja, voce nao eh o unico. \o/
>
> mas, calma nao criemos panico. Tenho usado o "CTRL+ALT+F1", entao eh
> exibido
> os processos que estao sendo carregado. :p
>
> e qto ao tempo... relex... todo começo eh dificil... vamos aguardar alguns
> dias pra as coisas melhorarem.

> no

> ubuntu

> "God so loved the world that he gave his
> one and only Son, that whoever believes
> [...]

Mayron Cachina Santiago
http://cachina.wordpress.com