[Ubuntu-BR] Tim Web no Ubuntu 7.10

Luiz Fernando Carvalho lfernandocarvalho em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:43:52 UTC 2007

Olá André,
vou testar do OOZIE, pois já o do blogetilico foi o segundo que ví (há pouca
variação da página do wiki).
Qualquer coisa mando para a lista. Vou fuçar o Mandriva pra ver porque
funciona nele e tentar no Ubuntu.

[]'s

Luiz Fernando