[Ubuntu-BR] Demorando muito para iniciar

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:29:09 UTC 2007

Vitor, no seu caso me parece que é porque está rodando o FSCK em todos
os boot´s.

Isso pode estar acontecendo porque seu hd pode estar com algum
problema, use o smartctl para verificar isso (conforme dito em uma
mensagem dia desses)

Mas também pode ser nada, como acontecia no meu...

Para você desligar isso, vc tem que ir no FSTAB e mudar a ultima
coluna das suas partições para de 1 para 0 (qualquer dúvida dá uma
olhada aqui: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5404&pagina=1)

acho que é isso

--
/etc/init.d/abracos start