[Ubuntu-BR] Após Update para 7.10 Ubuntu não toca mais vídeos

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Terça Novembro 20 02:45:57 UTC 2007

Depois de responder o email tentei outra coisa, meu totem tava usando o
xine-lib, removi esse e instalei o o totem usando o gstreamer, aparentemente
resolveu o problema, to rodando .mov, .avi, .mp4, .divx, .xvid, .mpg etc etc
Qualquer novidade eu do um grito e novamente obrigado pela atenção