[Ubuntu-BR] Acesso a WiFi só no modo ROAMING

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Novembro 19 17:38:52 UTC 2007

On Nov 19, 2007 8:53 AM, João de Souza Leão <jsleao em uol.com.br> wrote:

> Mas seria interessante se o Ubuntu avisasse, ao invés de "conectar" e não
> transmitir nada...
> Enfim, esse comportamento pode ser culpa do meu roteador, apesar de que no
> Windows, ele avisa que a senha está errada...

Vc pode considerar isso como um bug e reportar no launchpad falando que vc
não eh avisado que a senha está errada, e simplemente só é avisado que não
conseguiu conexao.

Se eles nao considerarem isso como bug, falarao que eh só um feature a mais,
e ou não farão nada ou pensarão no caso. E se considerarem como bug, ótimo!
=)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos