[Ubuntu-BR] Acesso a WiFi só no modo ROAMING

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Novembro 19 15:28:28 UTC 2007

On Nov 19, 2007 12:22 PM, João de Souza Leão <jsleao em uol.com.br> wrote:
> [...]
> Deu para entender?

    Sim.

> Ou seja, o que eu queria é que ele mostrasse também no modo NORMAL, sem que
> fosse preciso adicionar nada mais ao Painel. Até pq, mostrar o ícone de 2
> computadores é muito menos útil do que mostrar a intensidade do sinal
> WiFi... ;)

    Não é possível, como disse, o gnome-network-manager trabalha
apenas com dhcp (que é o seu roaming). Acredito que no KDE isto seja
possível, não lembro extamente agora qual o programa, mas enfim, tenho
quase certeza que no KDE isto é possível.

> Abs,
>         João.

    Abçs,
Zandre.