[Ubuntu-BR] DVD de backup Windows Vista

Will ff9will em gmail.com
Segunda Novembro 19 15:26:43 UTC 2007

É um arquivo com extensão ".bkp"(mesmo do XP) ? Se for da para recuperar os
arquivos usando o testdisk. Nunca testei, mas já procurei saber a respeito
de backup e funfa direitinho!

Se não funfar tenta copiar o Criador_de_Backup.exe de alguém que tenho o w
vista e
rode no wine.
Talvez ele peça algum ".dll". Neste caso, copie de alguém que tenha o w
vista.

Obs.: Funfar = Funcionar ;
... hehehe

Té + !

Em 19/11/07, Orahcio <orahcio em yahoo.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Ao fazer o upgrade para o Ubuntu 7.10 no laptop, salvei os arquivos
> pessoais num DVD gravando por meio do Windows Vista. Preciso encontrar uma
> maneira de ler esse DVD de dados no Ubuntu Gutsy. Alguém conhece uma
> alternativa?
> Obrigado.
>

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
> armazenamento!
> http://br.mail.yahoo.com/

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com