[Ubuntu-BR] meu laptop continua sem som - SOCORRO!!!!!!

Carlos Junior ubuntu_junior em yahoo.com.br
Domingo Novembro 18 05:34:32 UTC 2007

Já tentou fazer isso:

$ gksudo gedit /etc/modprobe.d/alsa-base

Adicione a seguinte linha ao final do arquivo:
  options snd-hda-intel model=auto

Tenho a mesma placa de som, e isso resolve pra mim não importa o Linux
instalado.