[Ubuntu-BR] Problema com o Painel

Gilney Fontes apollyom em gmail.com
Sábado Novembro 17 16:09:58 UTC 2007

Olá pessoal, uso o Ubuntu Feisty, estou com um problema com um dos meus
paineis, uso os paineis sem a opção de expandir marcada, o superior que
mostra a aba dos meus programas abertos está blz, mas a inferior que
mostra a hora e talz não está muito legal, sempre que reinicio a maquina
esse painel aparece no canto superior ou no meio da tela, para resolver
o problema eu tenho q ir em propriedades e marcar em expandir, ai ele
volta pro seu lugar correto, so depois disso que eu desmarco a opção de
expandir. Se alguem ja tiver passado pelo mesmo problema e tiver alguma
ideia, eu agradeço.

Obrigado!!