[Ubuntu-BR] Arquivos no home aparecendo no desktop

Carlos Junior ubuntu_junior em yahoo.com.br
Sábado Novembro 17 00:22:02 UTC 2007

E aí pessoal. Não tive este problema pois instalei o Gutsy do zero, mas
acredito que a resposta do Adenauer é possivelmente a mais correta.
Existe um programa que configura diversas opções do Gnome, especialmente
para o Ubuntu, que talvez possa solucionar este problema. Não me
aprofundei muito nele, mas aí vai a dica.

Chama-se ubuntu-tweak:

http://ubuntu-tweak.com/downloads