[Ubuntu-BR] Ubuntu Tweak

Will ff9will em gmail.com
Sexta Novembro 16 22:16:59 UTC 2007

Traduzi e modifiquei algumas imagens, se quizerem é só baixar usando wget ou
usando o link abaixo.

DEBIAN Package ix86 (i386)
wget http://omnixtweak.googlecode.com/files/ubuntu-tweak_0.2.0-1_i386.deb<http://omnixtweak.googlecode.com/files/ubuntu-tweak_0.2.0-1_i386.deb>

DEBIAN Package x64 (amd64)
wget http://omnixtweak.googlecode.com/files/ubuntu-tweak_0.2.0-1_amd64.deb<http://omnixtweak.googlecode.com/files/ubuntu-tweak_0.2.0-1_amd64.deb>

Lembrando que esta versão que estou distribuindo é a única em pt_BR.
Testem e depois postem no grupo.

Em 14/11/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> http://ubuntudicas.blogspot.com/2007/11/ubuntu-tweak.html
>
> O Ubuntu Tweak <http://ubuntu-tweak.com/downloads> é uma aplicação
> desenhada
> para configurar o sistema de modo mais fácil para qualquer um.
>
> Atualmente é feito somente para o Ubuntu GNOME Desktop.
>
> Alguns features do Ubuntu Tweak:
>
>    - Controle de sessão do GNOME,
>    - Mostrar/esconder e mudar a tela Splash,
>    - Mostrar/esconder ícones no desktop ou montar volumes,
>    - Mostrar/esconder/renomear ícones de Computador, Home, Lixeira ou
>    Rede,
> [...]

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro