[Ubuntu-BR] Tela preta depois e logar

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Sexta Novembro 16 13:23:42 UTC 2007

Pessoal, to tendo uns problemas aqui no meu Ubuntu 7.10. Gostaria da ajuda
de vcs, sao os seguintes:

   - A inicialização ocorre blz, aparece o GDM, mas depois de digitar o
   usuario e senha a tela fica preta ate aparecer minha area de trabalho, a
   tela usplash nao aparece em nenhum momento, mas o som sai legal.
   - Tem mais dois usuarios que usam o mesmo pc, e somente nestas duas
   contas, as pastas, arquivos, qualquer coisa que estiver na área de trabalho
   e for movida, é criada automaticamente uma cópia, tipo se eu pegar um
   arquivo qualquer que estaja no desktop e mover para um outro canto na tela,
   é criado uma copia daquele arquivo.

--
Felipe Sampaio