[Ubuntu-BR] Arquivos no home aparecendo no desktop

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Novembro 15 16:39:14 UTC 2007

Acabei tendo que apagar os diretórios .gconf, .gconfd, .gnome e .gnome2 do
meu home para que a situação voltasse ao normal.

Tentei apagar um por um e ver em qual deles tava a informação para
reestruturar o desktop, mas os arquivos do home continuavam aparecendo no
desktop.

Quando apaguei todos de uma vez, ao reiniciar a sessão, td voltou ao normal.
Só fiquei sem saber o pq desse erro...

Valeu!!