[Ubuntu-BR] Arquivos no home aparecendo no desktop

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Novembro 15 11:57:22 UTC 2007

João,

Tente o seguinte:
Aperte Al+F2

Digite *gconf-editor

*Então acesse, com a árvore que se abre à esquerda do programa.

*/apps/nautilus/preferences/
*
Procure por
*
desktop_is_home_dir

*Se essa opção estiver marcada, desmarque....

Deve resolver o problema.