[Ubuntu-BR] WPA

Alysson Bruno alyssonbruno em gmail.com
Quarta Novembro 14 19:29:17 UTC 2007

Quando usava o 7.04 eu realmente não consegui configurar uma Wireless com
criptografia. Talvez o fato da placa de meu notebook ser da realtek (meu
note é um positivo v146). Mas com a versão 7.10 consegui configurar. A unica
coisa que tenho que fazer é entrar na configuração de rede (System/Network)
e chamar um local pré-salvo com minha a senha de minha rede (que usa uma
WPA2), ele até  reconhece altomaticamente a rede e pede uma senha (se deixo
a placa em modo de hoaming), mas acho consegue logar desta forma.