[Ubuntu-BR] Logout lento

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quarta Novembro 14 11:54:15 UTC 2007

Pessoal, estou utilizando um pc (vamos chama-lo de servidor X) com
ubuntu como servidor para terminais leves, habilitei o xdmcp neste pc
e com isso consigo fazer com q outras maquinas consigam utilizar este
pc com uma velocidade legal.
Meu problema esta justamente no meu pc (q é cliente do servidor X),
quando clico no botão vermelho (pra fazer logout) tenho q aguardar
quase 1 minuto até a tela com as botões de logout,reiniciar e tal's
ser exibida.
Não consegui encontrar ainda o que está causando essa demora.

Alguém sabe me dizer o que poderia estar causando isso?

t+

--
Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com