[Ubuntu-BR] [Fwd: Ubuntu 7.10 e placa de video Intel X1300 chipset 965]

Cassio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Terça Novembro 13 20:00:38 UTC 2007

Eh Dirceu no pé que estou está valendo tudo.. rs.

Vou tentar pra ver... Uma pena a versão ter saido dessa forma.. foi a
primeira que vi assim desde o lançamento...

Abraços e obrigado,

Cássio Rosa,s