[Ubuntu-BR] Res: off - NET Virtua + Rapidshare + Linux = Problema, From Hell

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Novembro 13 16:05:47 UTC 2007

Eu tenho a versao original, mas quando instalo uso a pirata porque de
vez em sempre tenho que trocar alguma coisa de hardware e é sempre uma
"apurrinhação" ligar para a MS, isso já é uma sacagem que fica maior
ainda quando o atendente pede para voce pessar um FAX da NF do
produto, pessar FAX é péssimo, mas passar FAX em plena época de EMAIL
é pior ainda.

Já tem uns 1 ano que não "booto" pela partição windows, perdeu a graça
depois que cansei de jogar prince of persia.

[]'s