[Ubuntu-BR] NET Virtua + Rapidshare + Linux = Problema, From Hell

Alysson Bruno alyssonbruno em gmail.com
Terça Novembro 13 14:53:06 UTC 2007

Só um comentário, não entenda como pessoal.

Em 13/11/07, Aldo Lisboa S. Borges <aldo.lisboa em gmail.com> escreveu:

> Galera, acho que vocês não entenderam, eu sei das limitações da NET
> Virtua.
> O que eu quero é driblar o RAPIDSHARE renovando o meu IP.
> Quero apenas implementar a dica que funciona perfeitamente no Windows,
> segue abaixo, no Ubuntu:

Acho isso engraçado nas pessoas. Há um serviço gratuito, que é uma forma de
marketing para a empresa evidentemente, e começam a explorar o serviço com
"geitinhos" informáticos (por não ser esse um mal exclusivo do Brasil) para
"driblar" as restrições impostas. Depois se o rapidshare cancelar o serviço
gratuito de uma vez o pessoal ainda reclamará.

Se não concordam com a restrição que a empresa, qualquer que seja ela, impõe
não utilizem do produto dela. Não concordo em utilizar o produto e "dar um
geitinho" de driblar as restrições. Em tempo, é por isso que pago uma
licença do windows para o computador de minha esposa. E é por isso que
utilizo Linux no outros computadores.

paz e amor (love and peace),

Alysson Bruno
Palmas(TO)
BRASIL

FSF Member # 5820

"If you are Brazilian, in Brazil, talking with others Brazilians. Then: use
the Portuguese, don't use the Yankees' language"