[Ubuntu-BR] NET Virtua + Rapidshare + Linux = Problema, From Hell

Aldo Lisboa S. Borges aldo.lisboa em gmail.com
Terça Novembro 13 14:36:54 UTC 2007

Galera, acho que vocês não entenderam, eu sei das limitações da NET Virtua.
O que eu quero é driblar o RAPIDSHARE renovando o meu IP.
Quero apenas implementar a dica que funciona perfeitamente no Windows,
segue abaixo, no Ubuntu:

Message: 7
Date: Tue, 13 Nov 2007 07:57:05 -0200
From: "Maudy Pedrao" <mpedrao em gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] NET Virtua + Rapidshare + Linux = Problema
	From Hell
To: " Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro "
	<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Se existir esse script, e que sirva tb para outros serviços de banda
larga, como Ajato, Speedy, Velox e etc... seria um sucessão!!!!!
hehehe
Abs!
Maudy

On Nov 12, 2007 10:10 PM, Aldo <aldo.lisboa em gmail.com> wrote:

> [...]

-- www.jedimania.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com
Message: 9 Date: Tue, 13 Nov 2007 08:09:33 -0200 From: Fábio Rabelo
<fabio em fabiorabelo.wiki.br> Subject: Re: [Ubuntu-BR] NET Virtua +
Rapidshare + Linux = Problema From Hell To: Lista de discussão do
LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Message-ID:
<473977DD.7050005 em fabiorabelo.wiki.br> Content-Type: text/plain;
charset=ISO-8859-1; format=flowed Maudy Pedrao escreveu:

> [...]
Desculpe a intromissão, mas o AJato absolutamente NÃO tem esta ridícula
limitação de banda para p2p .
O Speedy tem a mesma limitação do trafic shapping, ou seja, se a banda
total é de 500K, e o "resto" do tráfego ocupa 300K, então sobram 200K
para p2p, isto teóricamente, pois na prática todos sabemos q quem conpra
500K de Speedy só tem garantido 50K, mas isto já é outra história ...
Velox eu não faço a mínima idéia !
O problema do Virtua é q eles impoém uma ( ilegal ) limitação de
download mensal .
Todos os meus clientes q se associaram ao abusar.org se livraram desta
limitação ....

Fábio Rabelo