[Ubuntu-BR] Dreamweaver open source

Thiago Marini marinithiago em gmail.com
Terça Novembro 13 12:39:57 UTC 2007

Sim sim, nao tenho problema em programar no gedit, pelo contrario.

Nao soube me expressar, mas meu problema eh na finalizacao dos
projetos onde tenho q respeitar layouts e preciso atualizar os sites
de 2 em 2 mins. Nessa hora que fico na mao, eh meio chato salvar e
subir em ftp, por isso prefiro usar o dreamweaver.

Sorry for the misuse  in opensource and freeware. P/ usuarios q
conhecem linux eh tao chato qto ouvir: "O kernel do linux". Mas
acontece rsrsrs

O PHPEclipse me pareceu bem viavel, e o NetBeans eu vou experimentar.

Pelo que me parece ja fui ajudado, grato a todos.

Vamos ver se num futuro proximo eu tenha condicoes de contribuir e nao
so me beneficiar do trabalho dos outros.

valeu!