[Ubuntu-BR] Dreamweaver open source

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Novembro 13 12:30:56 UTC 2007

Concordo, que não é qualquer um que sai criando aplicativos para linux.
Mas quanto ao DW para linux, o Aptana [1] é o mais próximo que existe
hoje. Façam o teste. Pode parecer pesadão, mas vale o quanto pesa. Ele
aceita plugins feitos por terceiros tb.

[1] www.aptana.com

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com