[Ubuntu-BR] Melhorias no Xubuntu 7.10

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Novembro 13 12:14:22 UTC 2007

Felipe Jaekel (FkJ) escreveu:
> A última versão do Xubuntu que testei foi a 6.06, gostaria de saber se
> alguns itens foram melhorados desde então:
> - Instalação de impressoras
> - Tradução
> - Instalação do flash no Firefox

Tenho Xubuntu AMD64 instalado no meu desktop caseiro ...
Minha Epson CX5400 ( q é uma multifuncional ) foi detectada e instalada
sem nenhum problema, inclusive o scanner .
A qualidade das traduções é muito boa, porém eu uso alguns programas q
não são traduzidos, acredito q não afetaria a mioria dos usuários, pois
estes programas são de gerenciamento ou muito dedicados, coisas tipo
Oregano ( CAD p/PCI ) ou Xara ( editor vetorial ) ou o porte do Putty
p/Linux .
Flash não deu nenhum trabalho, foi só habilitar o repositório "partners"
q tanto o Flash qto o Acrobat Reader instalaram e funcionaram de
primeira, eu nem sequer cogitei de usar o Automatix, pois não houve
nenhuma necessidade ...

Fábio Rabelo