[Ubuntu-BR] Dreamweaver open source

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Novembro 13 11:45:24 UTC 2007

Não precisa do Windows para rodar o DW8.

http://ubuntudicas.blogspot.com/2007/07/instalando-aplicativos-do-windows-no.html

Mas eu ainda acho que o Aptana o melhor editor de sites para Linux. O
que mais me faz falta é um editor de CSS como o Topstyle Pro ou o
RapidCSS... :-(

Enfim,... abraços
Maudy

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com