[Ubuntu-BR] notebook's ACER e Linux

Vinícius de Figueiredo Silva viniciusfs em gmail.com
Terça Novembro 13 10:49:05 UTC 2007

Cara, sinceramente a Acer coloca esse Linux Linpus para baratear o
preço dos notebooks em mercados como o nosso. Europa e EUA eles vendem
com Windows Vista, a Acer do Paraguai (da onde vem a maioria dos
modelos que encontramos aqui) vende com esse Linpus sem suporte algum
com clara intenção de baratear o custo e para não mandar sem nada.

Eu nem vi a cara do Linpus, já instalei o Ubuntu direto. Dizem que o
sistema liga e cai na linha de comando, veja se alguém realmente
interessado vai colocar alguma distribuição que inicia em linha de
comando no mercado. Só colocam essa bomba (chinesa diga-se de
passagem) pra baratear. Deve vir da fábrica da China assim e fica.

Vinícius.
personal site - http://vinicius.oitobits.net
gaming blog - http://www.oitobits.net