[Ubuntu-BR] NET Virtua + Rapidshare + Linux = Problema From Hell

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Novembro 13 10:14:15 UTC 2007

Fábio, eu entendo o seu relato, mas a questão inicial não é sobre
traffic shapping, mas sim como enganar o Rapidshare, que limita
downloads simultâneos.
Abs!

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com