[Ubuntu-BR] LimeWire abre com tela branca no Ubuntu 7.10 usando o Compiz

Aldo aldo.lisboa em gmail.com
Terça Novembro 13 00:07:01 UTC 2007

Boa noite,

Instalei o LimeWire no meu Ubuntu 7.10 (com o Compiz ativado e Java
funcionando perfeitamente), todas as vezes que eu o abro Aparece somente uma
tela branca sem mais nada.

Pesquisei um pouco e descobri que era uma incopatibilidade com o Compiz.

Achei a dica abaixo mas de nada adiantou, alguém sabe de outra dica???

FrostWire :

http://fuse.frostwire.com/frostwire/4.13.1/frostwire-4.13.1.6.i586.deb

acrescente na segunda linha :