[Ubuntu-BR] notebook's ACER e Linux

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Segunda Novembro 12 23:18:10 UTC 2007

Caro Andson

Se o problema eh a placa wireless, faremos o possível para resolver e te
liberar do uso do outro SO..

Uma vez dentro do ubuntu, dê um sudo lspci > arquivo.txt

Copie o conteudo do arquivo e coloque em um email e mande para a lista..
muito provavelmente teremos como habilitar o seu wireless..

No aguardo do arquivo..

Um abraço

Bohrer